sexta-feira, 10 de maio de 2013

Oportunidade - ONU


   "No contexto dos esforços para aumentar o número de brasileiros trabalhando no Secretariado e em todo sistema das Nações Unidas (ONU), o Brasil receberá, de 13 a 17 de maio, a missão de divulgação de oportunidades de emprego na ONU ("outreach mission").

   A missão será composta por integrantes do Secretariado, mais especificamente do Departamento de Administração de Recursos Humanos (OHRM) e do Departamento de Apoio ao Terreno (DFS), e também de agências do Sistema ONU. Os integrantes da missão deverão proferir palestras, em inglês, a respeito de suas áreas de atuação, bem como discorrer a respeito de oportunidades de carreira nas Nações Unidas e explicar os procedimentos de seleção de profissionais naquela organização.

   Muito agradeceria poder contar com a presença de Vossa Senhoria, ou de representante que houver por bem designar, bem como com seu apoio para a divulgação do evento junto a seus colaboradores. Em Brasília, o evento ocorrerá nos dias 13 e 14 de maio, no Palácio do Itamaraty, Auditório Wladimir Murtinho (programação anexa). Inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail inscricoesonubrasilia@itamaraty.gov.br.

Cordiais saudações,
(Marcelo Marotta Viegas)
Chefe da Divisão das Nações Unidas
Ministério das Relações Exteriores"

Nenhum comentário:

Postar um comentário