quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Oportunidade

ONU Mulheres e SNJ contratam consultoria para elaborar publicação.
A ONU Mulheres e a Secretaria Nacional da Juventude da Presidência da República estão com o processo seletivo aberto para contratação de uma consultoria para a elaborar uma publicação contendo a sistematização da informação recolhida durante a idealização e realização do 1º Seminário Nacional de Políticas Públicas para Jovens Mulheres e 3 artigos relacionados com as Políticas para Jovens Mulheres no Brasil.
A seleção será feita através de análise de currículo do candidato (a), avaliação de carta de apresentação e da proposta financeira (será aplicado o criterio de Best value for Money).
Os documentos deverão ser enviados para o email Ana.lobato@presidencia.gov.br até o dia 30 de outubro de 2013.
Para mais informações, acesse o Termo de Referência:
___________________________________________________________________
A Umbelino Lôbo Assessoria e Consultoria (empresa de Relações Governamentais, que atua no mercado há mais de 30 anos) abre processo seletivo para a contratação de estagiários para o acompanhamento das atividades do Poder Executivo. Há opção para o período matutino ou vespertino (sem possibilidade de alternância), com carga horária de 5h diárias.
Exigências: estar cursando entre o 3º e o 6º semestre, noções de informática e boa redação. Conhecimento sobre a estrutura, dinâmica e composição do Executivo Federal é um diferencial.
Bolsa: R$ 980,00 + R$ 150,00 (Auxílio Combustível).
Os interessados devem enviar currículos para mariana@umbelino.com.br. Após a análise de currículo, a equipe entrará em contato para dar mais informações sobre as etapas do processo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário