terça-feira, 5 de junho de 2012

Cursos em Israel com Bolsas de Estudo.


Novos cursos com inscrições
abertas em Israel

 

A Embaixada de Israel em colaboração com o Centro de Cooperação Internacional do Ministério das Relações Exteriores (MASHAV) abre inscrição para diversos cursos em Israel com bolsas de estudos. O programa israelense de desenvolvimento da cooperação internacional vem organizando cursos em diferentes disciplinas em seus centos de formação no país.

Para os candidatos selecionados será oferecida uma bolsa de estudos que inclui pensão completa, hospedagem em quarto duplo, assistência e seguro médico durante o período do curso. A passagem aérea não está incluída e as despesas pessoais são por conta do estudante.

Para inscrever-se em algum curso o candidato deve enviar para o e-mail dcm-sec@brasilia.mfa.gov.il a seguinte documentação digitalizada com no máximo 5MB:

• Formulário em inglês ou espanhol (de acordo com o idioma do curso) preenchido e assinado;
• Última página do formulário (certificado médico) preenchida e assinada por um médico;
• Cópia do passaporte da página com foto e número;
• Comprovante de proficiência no idioma do curso;
• Duas cartas de recomendação;
• Diplomas de graduação e, se possuir, pós-graduação, mestrado e/ou doutorado.

Os interessados em obter o prospecto do curso com informações detalhadas ou para obter mais informações devem enviar um e-mail para dcm-sec@brasilia.mfa.gov.il ou acessar o site http://embassies.gov.il/brasilia/mashav/Pages/MainProject.aspx.


CONFIRA OS CURSOS OFERECIDOS:

"Implementación de una educación hacia el Desarrollo Sostenible en las escuelas de comunidades indígenas en Centroamérica y Suramérica" - Curso em espanhol que acontece de 15 de outubro a 8 de novembro de 2012. Inscrições abertas até 22 de agosto de 2012.



"Curso internacional sobre: 'Competitividad local y regional'" - Curso em espanhol que acontece de 15 de outubro a 8 de novembro de 2012. Inscrições abertas até 22 de agosto de 2012.

"Juventud en Riesgo: Prevención de la Deserción Estudiantil y Facilitación de la Reintegración" - Curso em espanhol que acontece de 26 de novembro a 20 de dezembro de 2012. Inscrições abertas até 30 de agosto de 2012.

"Professional Development for In-Service Teachers" - Curso em inglês que acontece de 15 de outubro a 8 de novembro de 2012. Inscrições abertas até 8 de setembro de 2012.

"Combating Desertification - Grazing Management & Soil Conservation" - Curso em inglês que acontece de 5 a 21 de novembro de 2012. Inscrições abertas até 20 de setembro de 2012.

"La Educación Para la Ciencia y la Tecnología Y ICT en la Educación" - Curso em espanhol que acontece de 19 de novembro a 13 de dezembro de 2012. Inscrições abertas até 30 de setembro de 2012.

FORMULÁRIOS:

1) O formulário para cursos ou seminários que serão ministrados em inglês pode ser obtido clicando no link: http://embassies.gov.il/brasilia/mashav/Documents/ENGLISH%20Application%20Form.pdf

2) O formulário para cursos ou seminários que serão ministrados em espanhol pode ser obtido clicando no link: http://embassies.gov.il/brasilia/mashav/Documents/SPANISH%20Application%20Form.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário