terça-feira, 27 de agosto de 2013

Carta Capital - Vergonha à brasileira

Em ato de grande repercussão no país, médicos brasileiros vaiaram e direcionaram xingamentos como 'incompetentes' e 'escravos' a profissionais cubanos em solenidade do Programa Mais Médicos na noite de segunda-feira.
Leia a seguir a análise crítica de Matheus Pichonelli para a Carta Capital. 





Um comentário:

  1. Foram vaiados médicos cubanos de todas as cores, branco, preto, foram vaiados por serem cubanos e não pela cor. É uma fotografia oportunista, para surfar na onda de falar mal dos médicos.
    Mesma coisa que o pessoal da esquerda fez com a Yoani Sanchez. Aliás fizeram pior com ela.
    Isso não foi racismo. Não tem nada haver com a cor, tem haver com essa política vergonhosa do governo. Milhares de médicos aguardam há anos por um concurso público federal. Eu mesmo mesmo sou médico do estado há 12 anos e ganho 1/3 valor pago pelo programa mais médicos. É proibido contratar sem concurso público, e depois de 10 anos de no poder e negligência com a saúde pública o PT inventa um programa emergencial e eleitoreiro, para salvar a campanha da Dilma. O mundo inteiro caminha para abandonar o comunismo, Rússia , China, União Soviética, só os mais atrasados insistem nessa ideologia, Cuba Coréia do Norte e agora Venezuela. Nunca existiu um país comunista e democrático, todos utilizaram a ditadura. Democracia é assim, uns vaiam outros aplaudem. É igual a futebol, religião, cada um tem seu time sua crença sua ideologia

    ResponderExcluir