quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Oportunidade

A Secretaria de Assuntos Internacionais (SAIN) do Ministério da Fazenda seleciona estagiário(a) com formação em curso em Relações Internacionais, Economia, Administração ou áreas correlatas, para início imediato. O valor da bolsa é de R$ 520, além de vale transporte, com carga horária de 6 horas (período a combinar).
É necessário possuir domínio do idioma inglês.
O estagiário realizará atividades de suporte para a Coordenação-Geral de Políticas para Instituições Internacionais (CGPIN/SAIN), auxiliando no agendamento de reuniões; consolidação de documentos; preparação de conteúdos para publicação em Intranet e portal de Internet da SAIN; levantamento de informações e atividades de apoio administrativo. Serão envidados esforços para inserir o estagiário em atividades finalísticas da Coordenação-Geral, com participação em reuniões e teleconferências e apoio à preparação de análises técnicas, sob a orientação dos servidores da área.
A Coordenação-Geral de Políticas para Instituições Internacionais (CGPIN/SAIN), localizada no edifício-sede do Ministério da Fazenda, realiza as seguintes atividades:
I. Banco Mundial. Acompanhamento e apoio técnico a atividades referentes ao relacionamento institucional com o Banco Mundial e formulação de posição para a discussão de políticas e ações da instituição (combate à pobreza, desenvolvimento socioeconômico, financiamento do clima e meio ambiente), acompanhamento de projetos e outras iniciativas.
II. Fundo Monetário Internacional. Acompanhamento e apoio técnico a atividades referentes ao relacionamento institucional com o FMI e formulação de posição para a discussão de políticas e ações da instituição.
III. Desenvolvimento sustentável e Financiamento do Clima. Acompanhamento apoio técnico a atividades referentes a planos, programas, estudos e iniciativas internacionais relacionadas ao desenvolvimento sustentável, economia verde e mudança do clima.
Os interessados deverão encaminhar currículo para cgpin.df.sain@fazenda.gov.br até 29 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário