terça-feira, 26 de novembro de 2013

Oportunidades

A Global Shapers anuncia a necessidade de aumento de seu efetivo para realizações de projetos em Brasília. Está aberto o primeiro processo seletivo para o Global Shapers Brasília.

Serão selecionadas 3 pessoas com as seguintes características:
* Organização;
* Realização de eventos;
* Acompanhamento legislativo.

Para se candidatar, envie seu currículo para globalshapers.brasilia@gmail.com com uma breve explicação sobre sua motivação em entrar neste grupo.
Caso tenha dúvidas, entre em contato por este mesmo email.

________________________________________________________________________

Abertas 4 vagas para estágio na Divisão de Defesa Comercial e Salvaguardas (DDF) do Ministério das Relações Exteriores do Brasil. Altamente recomendável a pessoas que tenham interesse em temas relacionados a comércio exterior e à Organização Mundial do Comércio (OMC).
Horário: Manhã e Tarde. O estágio terá a carga horária de 4 ou 6 horas diárias, havendo certa flexibilidade para seu cumprimento. A remuneração obedecerá ao padrão do CIEE.
Requisitos: as vagas devem ser preenchidas por graduandos que estejam cursando entre o 3º e o 7º semestre dos cursos de Economia, Relações Internacionais, Ciência Política, Gestão de Políticas Públicas ou Direito e tenham disponibilidade para iniciar o estágio no mês de Dezembro. Boa escrita e compreensão em português/inglês são fundamentais.
O estagiário deverá desempenhar, dentre outras tarefas, as seguintes atividades:
a) pesquisa e levantamento de informações na área de defesa comercial;
b) apoio na tradução de documentos; e
c) realização de tarefas administrativas.
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail gustavo.machala@itamaraty.gov.br (assunto – "Estágio DDF") até o fim de Novembro, para agendamento de prova e entrevista.


_________________________________________________________________________

UNICEF abre vaga em Brasília para área de desenvolvimento de cooperação horizontal.

Inscrições até 1º de dezembro. Entre outros requisitos, exige-se graduação em Ciências Sociais, Relações Internacionais, Administração Pública, Política Social, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Comunitário ou áreas relacionadas; dois anos de experiência; fluência em português e inglês.

Saiba mais: http://bit.ly/192q4wt

__________________________________________________________________________

Encontram-se abertas 3 vagas para Professor Adjunto A-Nível 1, para o curso de Relações Internacionais - em regime de Dedicação Exclusiva (DE) na Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, Campus Osasco, São Paulo. O salário inicial é de R$ 8.422,77.

As áreas de conhecimento, em um total de 3 (três) vagas, encontram-se distribuídas:

• Governança e Relações Internacionais
• Pensamento Político e Relações Internacionais
• Relações Econômicas Internacionais

Saiba mais em: http://concurso.unifesp.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário